Publicitário mossoroense e Serginho Groisman palestram no mesmo palco em evento nacional

12/06/2024

Hélito Honorato é um dos palestrantes confirmados no COMPOL 2024.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O publicitário mossoroense Hélito Honorato, fundador da agência 2HC, uma das principais referências de marketing político digital do Rio Grande do Norte e do Nordeste, é um dos palestrantes confirmados no Congresso Brasileiro de Comunicação Política e Institucional (COMPOL) 2024, o maior evento de marketing político do Brasil, que acontecerá em Florianópolis (Santa Catarina), entre os dias 24 e 26 deste mês. Hélito estará no palco principal, onde também passarão nomes como Serginho Groisman, Monja Coen e Amyr Klink.

Hélito ministrará, no dia 26, a palestra "Um mar de inspiração: o segredo da força dos políticos nordestinos nas redes sociais e as lições do Nordeste para esquentar sua campanha", apresentando ao público do evento os cases de sucesso de políticos da região Nordeste que utilizam as redes sociais como ferramenta primordial nos seus mandatos, a partir de estratégias pensadas e executadas de acordo com o perfil de cada um.

"É uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade estar em um evento tão grandioso, no palco principal. É a prova que estamos no caminho certo. Estar entre os grandes nos faz acreditar que somos grandes também, e não só em em tamanho, mas em ideias, em trabalho, nos resultados, e, sobretudo, com uma equipe que pensa grande. Eu vou estar no palco representando toda a nossa equipe. Só chegamos até aqui por conta da nossa equipe", afirmou Hélito Honorato.

O COMPOL 2024 acontece de forma integrada à programação do Summit Cidades, o maior encontro dedicado às cidades do Brasil, oferecendo mais de 10 experiências simultâneas dentro de um único evento.

SOBRE A 2HC

A 2HC é uma das principais agências de marketing político da região Nordeste, já tendo conquistado 7 prêmios Camp da Democracia, a maior honraria de marketing político do país. Possui mais de uma década de experiência na área, com campanhas eleitorais e institucionais realizadas no RN, SP, RR, PI, AM E DF.