ALRN apoiará Festa de Santa Luzia, anuncia Ezequiel Ferreira

15/09/2023

Garantia foi dada pelo presidente da Assembleia durante reunião com padre Flávio Augusto e o vereador Lawrence Amorim.

Foto: Eduardo Maia/ALRN
Foto: Eduardo Maia/ALRN

Da Assessoria/ALRN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte será parceira da Festa de Santa Luzia, que ocorrerá no mês de dezembro em Mossoró. A garantia do apoio foi dada pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Casa, durante reunião com o vigário-geral da Diocese de Santa Luzia, padre Flávio Augusto, e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim.

"A Festa de Santa Luzia reúne milhares de fiéis todos os anos e já faz parte do calendário de eventos do nosso Estado, representando também um importante reforço para a economia da região Oeste potiguar. A Assembleia, como não poderia deixar de ser, estará representada contribuindo para que a Festa seja um grande sucesso", disse Ezequiel Ferreira.

Segundo o Padre Flávio Augusto, a comissão que está organizando o evento vai preparar um planejamento para apresentar ao Legislativo. "Este será mais um momento de grande importância não apenas para Mossoró, mas para todo o Estado. A presença da AL é, de certa forma, a representação de todos os potiguares na Festa de Santa Luzia", explicou.

Para o vereador Lawrence Amorim, esta "é a maior festa religiosa do Estado, fortalece a economia, a cultura e a fé do povo potiguar". A participação da ALRN no evento só "contribui para o engrandecimento da Festa de Santa Luzia", completou o parlamentar mossoroense.

Também estiveram presentes na reunião Ricardo Nogueira, Rodrigo Oliveira e Júlio César Fernandes, que fazem parte da comissão organizadora do evento. Pela Assembleia, também participou do encontro o diretor-geral da Presidência, Fernando Rezende.