“MCJ 2024": prefeito Allyson Bezerra realiza visita técnica ao Corredor Cultural

16/05/2024

Programação do "Mossoró Cidade Junina" será aberta oficialmente no dia 1º de junho, com o "Pingo da Mei Dia".

Foto: Lucas Bulcão
Foto: Lucas Bulcão

O prefeito Allyson Bezerra realizou na noite desta quarta-feira (15) uma visita técnica ao Corredor Cultural para verificar, in loco, a execução do planejamento do "Mossoró Cidade Junina" 2024.

"Agora, vemos um 'Mossoró Cidade Junina' com planejamento, com organização, com a montagem das estruturas começando com bastante antecedência. A Arena Deodete Dias, por exemplo, teve sua montagem iniciada em abril e já está aqui, linda, decorada, aguardando grandes apresentações do Festival de Quadrilhas, com grupos locais e de outros estados", frisou o prefeito.

Allyson também conferiu a montagem do palco principal do "Mossoró Cidade Junina", no polo Estação das Artes. O prefeito anunciou que a estrutura trará novidades este ano. "Estamos preparando muitas surpresas, porque o nosso povo merece, os turistas merecem, e, assim como nos demais polos do evento, todo mundo vai se encontrar aqui na Estação das Artes", afirmou.

O "Mossoró Cidade Junina" 2024 já é um grande sucesso antes mesmo do seu início oficial, com o "Pingo da Mei Dia", ressaltou o prefeito Allyson Bezerra. "Conseguimos uma captação recorde de patrocínios, graças a um trabalho sério, organizado, transparente, o que possibilitou a contratação de grandes artistas nacionais. A edição desse ano vai ficar na história e, além de grandes atrações nacionais, vamos fortalecer e valorizar os artistas locais".

O prefeito fez questão de destacar e agradecer o empenho das equipes envolvidas no evento. "Nosso total reconhecimento e gratidão a toda a equipe da Prefeitura de Mossoró, que não mede esforços para que tudo ocorra da melhor forma possível", concluiu Allyson Bezerra.